John Deere logo

    Conecta

    Sua fonte centralizada de notícias Agro

    Participe da Pesquisa #MulheresQueInovamOAgro

    Iniciativa do AgTech Garage é um movimento para debater a crescente presença das mulheres no ecossistema de inovação no agronegócio
    Rafael De Marco
    Arquivo
    Arquivo

    Tags:

    Mulher

    Mulheres no Agro

    Cada vez mais as mulheres ocupam cargos de liderança nas startups, fomentando a inovação nas empresas, na academia, no campo, e, assim, movimentando a transformação digital do agronegócio. Também por isso o AgTech Garage, promove a Pesquisa #MulheresQueInovamOAgro 2023.

     

    A pesquisa 2023 tem três objetivos centrais:

    1 - traçar um recorte de #MulheresQueInovamOAgro

    2 - entender quais os desafios e oportunidades dessas profissionais

    3 - trazer uma visão de como as mulheres vêm trabalhando para tornar o agronegócio mais competitivo, sustentável e inclusivo.

     

    “Na nossa visão, toda e qualquer mulher que atua no setor inova o agro. Se você trabalha em uma startup, grande corporação, centro de pesquisa, propriedade rural, terceiro setor, serviço público, contribuindo para transformar o futuro dessa cadeia todos os dias, você inova o Agro! Convidamos mulheres de toda a cadeia do agronegócio a participar”, aponta o texto no site do AgTech Garage.

     

    Clique AQUI para participar da Pesquisa #MulheresQueInovamOAgro 2023

     

    Todas as respostas são anônimas e os resultados da pesquisa serão apresentados durante o AgTech Meeting 2023, programado para outubro. O evento será uma oportunidade de compartilhar insights valiosos sobre as mulheres que estão fazendo a diferença no mundo do agronegócio.