John Deere logo

    Conecta

    Sua fonte centralizada de notícias Agro

    AgroRIW Tech vai apresentar as inovações no agronegócio em nível mundial

    Espaço exclusivo para a agricultura e pecuária na Rio Innovation Week comprova a força e a relevância da produção no campo, um setor cada vez mais tecnológico
    Rafael De Marco
    Divulgação
    Divulgação

    Tags:

    Tecnologia

    Agronegócio

    Inovação

    O Rio Innovation Week (RIW) será nos dias 3 a 6 de outubro de 2023, o Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Será a terceira edição do evento que tem entre seus objetivos preparar profissionais para o futuro e para os impactos da tecnologia na transformação dos negócios e da sociedade.

     

    O agronegócio terá uma posição exclusiva no evento. O Espaço AgroRIW Tech tem a proposta de apresentar a inovação no agro em nível mundial. Especialistas, empresas e profissionais do setor tratarão da agricultura do futuro, das ferramentas para facilitar o acesso às novas tecnologias, fomento dos negócios para startups e empresas do setor, entre outros tópicos.

     

    Temas como Inteligência Artificial no Agronegócio; Máquinas do Futuro; Comunicação para a nova geração; O poder das redes sociais; Inovação agrícola nos EUA; China: Muito além do que conhecemos; Gestão Inteligente de Fazenda; Inovação e Investimento no Setor Florestal; Drones Agrícolas; Mercado Carbono / ESG estão na programação.

     

    AgroRIW Tech vai apresentar as inovações no agronegócio em nível mundial 1

    Entre os nomes confirmados para a AgroTech deste ano estão profissionais da John Deere, como Rodrigo Bonato, Diretor de Marketing, Guilherme Beras, Gerente de Projetos Estratégicos e João Carlos Bihain, Gestor de Contas Corporativas. O evento conta com mais nomes de peso, como Bruno Matozo, CEO da Plataforma EX; Camila Dutra, CEO da X-Plan; Cezar Cimatti, CMO da Coplana; Camila Telles, CEO da FarmCom; e Bruno Dupin, CEO da Startup Connection, entre outros.

     

    Reconhecido como um espaço de discussão de tendências, desafio à criatividade aplicada a negócios, valorização do empreendedorismo e impactos da transformação digital no crescimento de diferentes setores, o RIW terá conferências e plenárias para discussão de variados temas. Uma das importantes pautas do evento esse ano é a questão de Inovação Aberta e seus impactos.

     

    AgroRIW Tech vai apresentar as inovações no agronegócio em nível mundial 2

    No geral, Serão 50.000m2 dedicados a Rio Innovation Week, com 27 conferências, mais de 1.700 palestrantes e convidados, cerca de 2 mil startups e incubadoras fomentando negócios, mais de 200 expositores apresentando inovações e soluções para os setores, além de bootcamps setorizados, mentorias, exposições, workshops, networking e muitos negócios sendo gerados. Os organizadores afirmam que a capacidade de geração de negócios durante o evento é de R$ 1 bilhão.

     

    Clique AQUI para mais informações

     

    Os ingressos para o Rio Innovation Week – Píer Mauá 2023 já estão à venda pela plataforma Sympla. Acesse por AQUI

    Com informações da assessoria do Rio Innovation Week