John Deere logo

    Conecta

    Sua fonte centralizada de notícias Agro

    Saiba mais sobre a importância da inovação aberta para o agronegócio

    O CEO do AgTech Garage, José Tomé, esclarece pontos fundamentais sobre o tema nesta entrevista exclusiva para o programa Agro em Foco
    John Deere
    Crédito: Divulgação

    Tags:

    Inovação

    Startup

    O AgTech Garage é considerado um dos principais hubs de inovação do agronegócio em nível mundial. A John Deere é integrante desse ecossistema de inovação (para saber mais, clique AQUI) que busca convergir investimentos para solucionar os desafios reais do campo. 
    O CEO do AgTech Garage, José Tomé, explica que a inovação aberta é uma forma de colaboração entre grandes empresas e startups e oportuniza a multidisciplinaridade necessária para o desenvolvimento de novas tecnologias para o agro.
    Tomé também evidenciou a importância de incluir o produtor rural na jornada de inovação, para que todos possam compreender os desafios do campo e antecipar soluções.
    Além de novas formas de pensar, o tratamento e a transferência de dados são essenciais para a criação de novos modelos de negócios, segundo Tomé. Assista a entrevista completa para saber mais e conferir as inovações que estão transformando o setor agropecuário.