John Deere logo

    Conecta

    Sua fonte centralizada de notícias Agro

    Saiba mais sobre o Unimil by John Deere

    Lançamento do Pós-vendas da marca chega para ampliar o portfólio e oferecer ainda mais opções aos produtores
    Rafael De Marco
    Divulgação
    Divulgação

    Tags:

    Peças

    John Deere

    Proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra e pós-vendas é essencial para a John Deere. Na 28ª edição da Agrishow, ocorreu o lançamento da marca Unimil by John Deere, mais uma opção no portfólio de peças da companhia.
    Qualidade sempre foi um dos diferenciais da John Deere no Brasil e em todos os mercados ao redor do mundo. E com relação a peças não é diferente. E a Unimil chega para ampliar o portfólio e oferecer ainda mais opções aos produtores clientes da marca.
     
    Esta nova solução de peças conta com uma ampla oferta para diversas culturas, com foco em qualidade, durabilidade e, principalmente, melhor custo-benefício. Além disso, ao adquirir uma peça Unimil by John Deere, o produtor contará com todas as vantagens que somente o Pós-Vendas da John Deere oferece:
     
    - Profissionais especializados
    - Grande rede de oficinas
    - Garantia de 12 meses para peças instaladas no concessionário.
    - Serviços de Suporte Conectados
    - Programa de benefícios John Deere Fidelidade

    "Sabemos que a relação dos nossos clientes com as máquinas John Deere é de longa data. Não importa a idade da frota ou o orçamento, com Unimil by John Deere o cliente tem a peça certa com ótimo custo-benefício para todos os sistemas de produção e todo suporte da maior Rede de Concessionários do Brasil", reforça João Pontes, diretor de Pós-Vendas e Suporte ao Cliente da John Deere para América Latina.
      
    UPGRADES
    Outro produto lançado pela John Deere na Agrishow 2023 foi o Precision Upgrades. Com ele, é possível adquirir kits de acessórios e peças que podem ser instalados na máquina que o cliente já possui. O objetivo é agregar a tecnologia mais recente disponível no mercado.
     
    Com informações da assessoria de imprensa