Conheça a versátil e econômica Pá-Carregadeira 444G

John Deere lança novo equipamento preparado para atender às diversas necessidades do trabalho no campo e na construção

Soluções John Deere

img-news
Versatilidade. Durabilidade. Produtividade. Baixo custo. Essas qualidades formam o quarteto dos sonhos no mundo dos negócios, independentemente do segmento. No ramo da construção e do agronegócio, máquinas com essas características valem ouro. O mais novo equipamento da linha amarela da John Deere transforma esse sonho em realidade.

A pá-carregadeira 444G é versátil, resistente, produtiva e trabalha com consumo de combustível até 18% menor em relação a outras máquinas da mesma categoria. Está disponível no mercado brasileiro de construção e agrícola, oferecendo simplicidade de operação e de manutenção aliada à capacidade tecnológica.

“Nossos clientes buscam tecnologia e a aplicação certa da máquina ideal para o tipo de serviço. A versatilidade da pá-carregadeira 444G permite sua utilização nas operações agrícolas, de construção e locação. Sendo assim, sua chegada supre uma necessidade do mercado e entrega confiabilidade e disponibilidade dos produtos John Deere para os mais diversos públicos”, afirma Thomás Spana, gerente de vendas da Divisão Construção da John Deere Brasil.

FUNCIONALIDADES
O novo equipamento da John Deere integra a segmentação Classe A, segundo a classificação da ABIMAQ. Indicada como a solução adequada para a atuação com carga de tombamento de 6.120 até 8.267 kg, a pá-carregadeira 444G conta com volume de caçamba de 1,9 m³ e é equipada com pneu 17.5-25 com opção de 20.5-25.

O motor John Deere Powertech E™ de 4.5 litros e alta reserva de torque é um dos diferenciais da pá-carregadeira 444G. Além disso, a máquina possui eixos ZF com patinagem limitada, proporcionando melhor controle de tração e eliminando a necessidade de bloqueio do diferencial.

Outras importantes características da 444G são o baixo custo de manutenção e a facilidade de diagnóstico. A inspeção diária pode ser feita a nível do solo, com todos os filtros e visores em fácil acesso posicionados de um lado só do motor.
Praticidade e segurança também integram o pacote da 444G. O engate rápido Hi-Vis (alta visibilidade) permite ao cliente trabalhar com diferentes tipos de implementos de forma eficaz e com uma troca rápida e segura, garantindo alta produtividade e versatilidade na operação.

TECNOLOGIA EMBARCADA
Outra característica do equipamento é a tecnologia embarcada. A pá-carregadeira vem com sistema de partida com senha, painel intuitivo com multifunções para realizar análises e diagnósticos, cabine espaçosa, ergonômica e com boa visibilidade do campo.

Quando o assunto é tecnologia, todos os equipamentos da linha amarela da John Deere possuem um avançado sistema embarcado. A pá-carregadeira 444G traz o sistema de telemetria JDLink™ de série, sem custo ao cliente, o que permitirá ao gestor da operação contar com o suporte conectado e tomar decisões baseadas em dados, aumentando também a segurança da operação.

“A divisão de Construção da John Deere Brasil oferece a segurança de seus produtos premium e serviços por meio da tecnologia, auxiliando os clientes a desbloquearem a sustentabilidade ambiental e financeira. Seja no canteiro de obras, em pedreiras, atividade agrícola ou na construção de estradas, o suporte conectado e a integração ao ecossistema John Deere fazem a diferença na atividade dos produtores e operadores”, conclui Spana.
logo