Escavadeiras hidráulicas John Deere em destaque

Reportagem do portal EAE Máquinas traz informações versatilidade, robustez e tecnologia do modelo 210G LC

Soluções John Deere

img-news
A escavadeira hidráulica modelo 210G LC da John Deere foi um dos destaques em reportagem portal EAE Máquinas. Confira os principais trechos:

“As escavadeiras hidráulicas são equipamentos usados nos setores da construção civil e na mineração, as máquinas são versáteis e podem exercer diversas funções, além de escavar o solo, por meio de ferramentas que podem ser acopladas ao equipamento, como lâminas de corte, brocas perfuratrizes, marretas para demolição entre outros.

A máquina, que pesa a partir de uma tonelada, possui duas opções de sistema de rodagem que são: esteira ou pneu. A versão com esteiras é mais indicada para terrenos acidentados, irregulares e instáveis, enquanto a de rodas serve melhor para pisos firmes, duros e onde o deslocamento de longas distâncias é necessário.

JOHN DEERE
A escavadeira hidráulica John Deere, modelo 210G LC, se apresenta como uma máquina forte, rápida, econômica e produtiva. A marca realizou ajustes para aumentar a estabilidade das esteiras e inseriu um novo pacote de iluminação adicional para mais visibilidade em ambientes fechados e operações noturnas.
“Pensando na segurança de nossos clientes, foi inserida uma tampa de válvula de controle que oferece proteção do comando hidráulico em operações mais severas; ajustes na câmera de ré para uma dar mais visualização da área operacional para manobras, que resultam em segurança nas operações; as lanças, braços e chassis são tão resistentes que possuem garantia de três anos ou 10.000 horas”, explica o gerente de vendas da divisão de Construção da John Deere Brasil, Thomás Spana.

A companhia afirma que também está com uma nova família de caçambas, com ângulo de ataque e redução da massa (peso) de até 30%, que tornam a escavadeira mais eficiente e econômica.

O equipamento ainda possui o sistema de gerenciamento Powerwise™ III que equilibra o desempenho do motor e o fluxo hidráulico. Três modos de operação possibilitam a escolha e o estilo de escavação que mais se ajusta ao trabalho e, quando a escavação exige mais força, basta acionar o botão “Power Boost”.

A máquina conta com o JDLink™ - software da John Deere para o gerenciamento das operações da máquina remotamente; e podem ser conectadas ao Service ADVISOR™ Remote - ferramenta que permite a realização remota de diagnóstico e análise de dados de desempenho.”

logo