Quer sua máquina como nova por mais tempo? A John Deere resolve

A empresa oferece serviços exclusivos e de alta qualidade, fazendo da manutenção preventiva uma ferramenta para maximizar lucros e diminuir eventuais prejuízos

Soluções John Deere

img-news
Da simples engrenagem ao motor mais parrudo. Do sistema mecânico ao digital. Seja qual for o tipo de equipamento, mantê-lo nas melhores condições de funcionamento, com padrão de produto novo, traz performance e disponibilidade para o trabalho a fim de vencer os desafios da produção. Manutenções preventivas e programadas são a chave do sucesso na lavoura, desde o início do plantio até a colheita.

Focado em atender com eficiência, agilidade e, nesse caso, proatividade, o time de Pós-Vendas da John Deere oferece diversos serviços para todas as etapas do ciclo produtivo, como plano de revisões programadas de acordo com a média de utilização anual e condições especiais de financiamento em peças e serviços, com taxas acessíveis e competitivas em relação ao mercado nacional (crédito e prazo de pagamento sujeitos à aprovação).

O sistema de Manutenção Preventiva da John Deere oferece benefícios como: aumento da disponibilidade da máquina e/ou equipamento; parada de máquinas programadas, portanto, sem prejudicar à produção; menor custos em função de antecipar a solução de eventuais problemas; planos customizados de acordo com as necessidades; checklist personalizado de acordo com modelo da máquina e ao tipo de manutenção preventiva; sugestão de reparos adicionais necessários reduzindo paradas inesperadas; entre outros.

EXPERIÊNCIA JOHN DEERE
Para que esse serviço seja executado dentro dos padrões de qualidade John Deere, seus concessionários – cerca de 300 espalhados pelo Brasil – contam com recursos e técnicos especializados, treinados pela fábrica. Tudo é pensado e organizado para que o suporte técnico atenda o cliente com rapidez e eficácia, sempre fornecendo serviços de manutenção com a reconhecida qualidade do pós-vendas da empresa.

A John Deere estabelece uma relação de parceria e confiança com seus concessionários. Toda sua rede integra o programa Excelência em Pós-Vendas e isso assegura o cumprimento de padrões de alto nível no atendimento e execução dos serviços de manutenção. Ou seja, mecânicos e técnicos são treinados para oferecer ao cliente uma "experiência John Deere", com satisfação e resultados concretos.

SUPORTE CONECTADO
Chegar a esse nível de atendimento demanda não apenas técnicos altamente treinados, mas também as ferramentas certas. Nesse caso, podemos relacionar, por exemplo, o DTAC e o ServiceADVISOR™, para diagnóstico e monitoramento eletrônico. Seu uso permite aos especialistas dos concessionários John Deere detectar rapidamente eventuais falhas e realizar reparos necessários, maximizando a eficiência e reduzindo custos com o tempo de máquina parada e compra de peças.

As máquinas conectadas da John Deere contam ainda com o Connected Support™, solução desenvolvida pela empresa com a aplicação constante das mais modernas tecnologias. Além do Service ADVISOR™ Remoto, para diagnosticar problemas na frota e prever o que precisa ser feito, há também o Expert Alerts, capaz de identificar o risco de falhas antes que elas ocorram, e o Acesso Remoto ao Monitor, utilizado para configuração, otimização de desempenho ou solução de problemas. São todas ferramentas indispensáveis para uma eficaz manutenção preditiva. 

VIRADA DE VANTAGENS - CLIENTE FIEL 
A "experiência John Deere" vai além de produtos de alta tecnologia e produtividade. Passa também pelo pós-vendas diferenciado que, além da eficiência no atendimento, oferece benefícios aos clientes.
 
Estamos falando do Programa John Deere Fidelidade, que criou a campanha Virada de Vantagens - Cliente Fiel com a possibilidade de acumular bônus a cada compra de peças nos concessionários. Estes podem ser trocados por descontos em novas máquinas no segundo semestre de 2022.

Para desfrutar deste e demais benefícios, basta fazer o cadastro no John Deere Fidelidade. Em seguida, é preciso ativar a campanha Virada de Vantagens - Cliente Fiel e cadastrar a intenção para compra de máquinas. Pronto. A partir desse momento, as compras feitas pelo produtor começarão a valer pontos que geram descontos* para a aquisição das seguintes máquinas:

- Tratores: Família 5E, 6J, 6M, 7J, 8R;
- Plantadeiras: Família 1100, 2100 e DB;
- Colheitadeiras: Família S400, S500 e S700;
- Pulverizadores: Família M4000, 4630 e PLA.

*Detalhes do regulamento da campanha estão no site oficial: https://johndeere.seedz.ag/

logo