Saiba mais sobre a plantadeira MaxEmerge 5e

A nova máquina da família DB conta com dosador com transmissão elétrica (sem cabos), que ajuda o produtor a atender melhores janelas de plantio com confiabilidade e precisão

Soluções John Deere

img-news
A John Deere, líder mundial no fornecimento de produtos, tecnologia e serviços avançados para agricultura e construção, oferece diversas opções aos produtores rurais do Brasil, em todas as etapas do trabalho no campo. No plantio, a linha DB conta com a plantadeira MaxEmerge™ 5 (tecnologia de entrada), a ExactEmerge™ (inteligência com alta precisão e velocidade de até 16 km/h) e a mais nova da família, a MaxEmerge 5e, versão intermediária do dosador.
 
A nova máquina ajuda o produtor a atender melhores janelas de plantio com confiabilidade e precisão, maiores níveis de produtividade, agilidade e facilidade nos ajustes e mais disponibilidade de equipamento, além de contar com as tecnologias de agricultura de precisão da John Deere. A solução também traz para o mercado um dosador com transmissão elétrica (sem cabos) extremamente eficiente, que possibilita uma maior economia de sementes.
 
“Um dos desafios que os clientes mais enfrentam é plantar com alta qualidade, menor custo e dentro da janela ideal de cultivo. Para isso, buscam plantadeiras com tecnologia diferenciada no mercado, com as quais podem monitorar toda a performance de forma remota”, explica Marcelo Lopes, diretor de Vendas da John Deere Brasil.
 
A DB MaxEmerge 5e entrega uma qualidade de plantio superior com o aumento da capacidade operacional em 9%. Além disso, proporciona um incremento de 16% na precisão de distribuição de sementes e promove uma economia de sementes em até 7%, devido ao desligamento linha a linha. A plantadeira também diminui seu tempo para abertura e fechamento em 15% e reduz em até 50 minutos o tempo de ajustes da linha de plantio.
 
“As plantadeiras MaxEmerge 5e foram desenvolvidas para os agricultores que buscam maior produtividade e uniformidade nas suas lavouras. Com a nova tecnologia, o cliente economiza tempo e dinheiro, tudo isso com uma qualidade superior de plantio”, complementa o diretor.
 
Operations Center
Os produtores também terão acesso, independentemente da categoria da máquina que adquirirem, ao ecossistema inteligente e integrado da John Deere com o Operations Center (Centro de Operações), ferramenta que fornece acesso ao vivo a dados e métricas. No caso de qualquer anomalia na qualidade do trabalho ou problemas de saúde da máquina, os agricultores serão notificados remotamente e podem fazer ajustes para otimizar o desempenho da máquina.

logo