Traga seus dados para o John Deere Operations Center™

Confira o guia sobre como trazer os seus dados Climate FieldView e Raven SlingShot para dentro do Operations Center e facilite a tomada de decisão para a próxima safra

Soluções John Deere

img-news
O John Deere Operations Center™ é a plataforma online e gratuita da John Deere, que reúne dados agronômicos e de máquinas em um só lugar para facilitar a gestão das operações realizadas no campo. 

Em constante evolução para atender as necessidades do campo, o Operations Center™ recebe atualizações de forma automática e gratuita a cada dois meses. 

A John Deere sabe que os produtores não produzem sozinhos e, com a atualização de Julho, será possível trazer dados de forma automática para dentro do Operations Center de mais dois parceiros do agricultor brasileiro: Climate FieldView e Raven SlingShot.

Consulte abaixo o breve guia sobre como trazer os seus dados Climate FieldView e Raven SlingShot para dentro do Operations Center e facilite a tomada de decisão para a próxima safra.

Traga seus dados para o John Deere Operations Center™

Ter todos os dados das suas operações reunidos em um só lugar nunca foi tão simples. 

1 - Para trazer os dados FieldView ou Raven, na sua organização vá em Configuração e, em seguida, Conexões.


2 -
Selecione o “Conexão” no cartão de Recuperação de  Dados Climate FieldView ou Raven SlingShot.


3 -
Selecione os tipos de trabalho a serem trazidos para a sua organização do Operations Center. Se quiser que os dados históricos sejam assumidos para os tipos de trabalho selecionados, selecione também uma data de início.


4 -
Faça login na sua conta FieldView ou Raven.


5 -
Clique em Autorizar para ter seus dados consolidados em um só lugar.

6 -
Ao estabelecer a conexão, você verá a tela abaixo.  Aqui, é possível editar as dadas de histórico ou tipo de operação. Também é possível remover a conexão, se necessário, a qualquer momento.


IMPORTANTE

Se a organização tiver os limites cadastrados e a Detecção de Talhão estiver ativada em suas Preferências de Organização, seus dados serão distribuídos nos talhões corretos se os nomes de Cliente, Fazenda e Talhão forem os mesmos para os dois sistemas.

Se a organização não possuir limites cadastrados, a lista de talhões provavelmente ficará muito maior, pois os dados não podem ser classificados no talhão correto.

Se você possuir Monitores Geração 4 e estiver trazendo os dados FieldView ou Raven para o Operations Center, no caso de o monitor enviar um trabalho e o Fieldview enviar a sua versão do mesmo trabalho, o Analisador de Talhão mostrará os dados dos Monitores Geração 4, evitando que você tenha dados de trabalho duplicados.


Gostaria de ter todos os seus dados consolidados em um só lugar? Consulte aqui todos os displays compatíveis com o Operations Center™.

logo