Juntos por um Brasil mais verde

Conheça a campanha da John Deere que vai plantar mais de 1 milhão de árvores até 2030

Sustentabilidade

img-news

As árvores produzem oxigênio. Sequestram gás carbônico da atmosfera. Combatem a erosão. Preservam os nutrientes do solo. Facilitam a penetração em terrenos e alimentam lençóis freáticos. Quando transpiram, a evaporação carrega poluentes do ar e essas partículas de água condensada retornam em forma de chuva. Nada disso é novidade. Se aprende na escola. Ainda assim, a palavra desmatamento assombra o Brasil e o mundo.

 


Para ajudar a regenerar o mundo que nos cerca, a John Deere lança a campanha JUNTOS POR UM BRASIL MAIS VERDE. Mais que um slogan bem-construído, é uma ideia em movimento. A partir de agora e até 2030, a cada máquina John Deere entregue, três árvores serão plantadas. Trata-se de uma ação conjunta entre a empresa, sua rede de concessionários e clientes.

 


JUNTOS POR UM BRASIL MAIS VERDE é um esforço colaborativo que ultrapassa fronteiras. Acontece no Brasil e em toda a América Latina e carrega uma meta tão ambiciosa quanto possível de ser alcançada: plantar 1 milhão de árvores até 2030.

 


Com essa campanha, a John Deere reafirma o compromisso constante com a evolução de forma integral e sua vocação para ir além do conceito de companhia verde ou sustentável. A meta é tornar-se uma organização verdadeiramente regenerativa, o que significa ajudar a resgatar a harmonia do ecossistema entre produção de alimentos, meio ambiente e qualidade de vida das pessoas. A empresa acredita que, somente desta forma, poderá garantir um futuro melhor para as gerações futuras.

 


Agora, com a campanha JUNTOS POR UM BRASIL MAIS VERDE, a John Deere comprova que seu negócio vai muito além de produzir e comercializar máquinas de ponta e serviços com tecnologia inovadora. Atesta o propósito de assumir seu papel como protagonista na construção de um mundo melhor.

logo