Motor, acabamento e o visual são os destaques da S10 Z71

Chevrolet S10 foi lançada no mercado brasileiro em 1995 e, desde então, vem se destacando no mercado brasileiro

Variedades

img-news
Nos Estados Unidos, a linha "Z" da Chevrolet normalmente apresenta veículos com linhas mais esportivas e motorzões. A aqui no Brasil, a GM lançou a Chevrolet S10 Z71 2022 mantendo o motor das demais versões, mas caprichou no acabamento e no design esportivo e aventureiro. A Z712 chega com a missão de fazer frente à Ford Ranger Storm e Nissan Frontier Attack. A nova versão está situada entre as versões LT e LTZ.  

Lógico que seria mais interessante que ela tivesse um motor mais forte, mas ela vai agradar a quem quer uma picape diferenciada, nem que seja só no visual. Aliás, ficou bem legal. Com uma pegada mais rústica, a Z71 aboliu todos os cromados.  

Na dianteira, a grade é toda preta, assim como a gravatinha, logomarca da empresa americana. A indicação da versão está em vermelho.  

Essa cor preta também vai para a parte inferior do para-choque e nas capas dos retrovisores. Na lateral, os alargadores dos para-lamas de plástico são o destaque do modelo. Têm até a gravatinha em relevo. Chique.  

Atrás, a tampa da caçamba não tem nenhuma alteração em relação à S10 "normal", apenas os tons pretos. Por fim, a caçamba conta com um santantônio com a marca Chevrolet vazado. As rodas negras são de 18 polegadas. Ou seja, o conjunto é muito agressivo e legal.