Toyota Hilux 2022 ganha mais conforto e segurança

Picape da marca japonesa conta com câmera 360°, ar-condicionado digital de duas zonas automático de série, sistema de pré-colisão frontal e muito mais

Variedades

img-news
Reconhecida pela qualidade, durabilidade e confiabilidade da marca Toyota, a Hilux 2022 conta com mais itens de segurança e conveniência para seguir como uma das líderes entre as picapes médias no Brasil.

A partir da linha 2022, a Hilux passa ser equipada de série com ar-condicionado digital de duas zonas automático (permite o uso de duas temperaturas diferentes no veículo), além de câmera 360° e aprimoramentos no pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense.

A Toyota Hilux 2022 está disponível em seis configurações (modelos C/C, S/C STD, DC/C STD, SR, SRV e SRX), desde a versão Chassi, de cabine simples, até a topo de linha SRX, de cabine dupla, na motorização diesel, todas 4×4. A garantia é de 5 anos ou 150.000 km (o que ocorrer primeiro).

O design da Hilux é moderno, desde os faróis dianteiros, grade e para-choques. As cores disponíveis são Vermelho Metálico, Preto Mica, Prata Metálico, Super Branco e Branco Perolizado (SRX).